HOMICÍDIO

Criminosos confessam ter perdido a conta dos golpes de faca que mataram homem em Valparaíso

Ao questionar sobre a quantidade de facadas que desferiu contra a vítima, um dos suspeitos relatou que não sabia porque "não tinha contado"

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de invadir a casa e matar um homem no bairro Vila Guaíra, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu neste domingo (18) e até o momento, a motivação não foi divulgada.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

De acordo com a ocorrência, a equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar realizava o patrulhamento pela região do Jardim Céu Azul quando foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegarem no endereço informado, encontraram o homem já sem vida e com sinais de facadas. Os policiais conversaram com moradores do setor e conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostraram o momento em que três homens invadem a residência e minutos depois, fogem do local.

Com base nas informações coletadas, a polícia iniciou buscas para localizar os suspeitos e recebeu relatos de que eles estavam escondidos na região do Gama. A equipe fez contato com a Rotam e se deslocou para a Ponte Alta do Gama, onde encontrou dois dos suspeitos.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira em uma mochila. Ao questionar sobre a quantidade de facadas que deu contra a vítima, um dos suspeitos relatou que não sabia porque “não tinha contado”.

Para a PM, os suspeitos contaram que o terceiro envolvido no homicídio estaria trabalhando em um bar na região. As equipes foram até o local e conseguiram prender o suspeito e apreender uma arma de fogo do tipo caseira e dois simulacros de arma de fogo.

Os três foram presos em flagrantes e para a delegacia de Luziânia pelo crime de homicídio, onde seguem à disposição da Justiça.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio
Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio