Homem é assassinado com tiros na cabeça em borracharia de Aparecida
A vítima e o autor do crime já tinham um histórico de desavenças

Um rapaz de 25 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (22) em uma borracharia localizada na Avenida Brasília, no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava calibrando os pneus do carro quando foi surpreendida por um homem que desceu de uma Kombi e efetuou vários disparos, atingindo principalmente a cabeça.
O suspeito abandonou o veículo no local e fugiu em outro carro. A vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) isolaram a área para realizar os procedimentos de perícia.
Segundo o delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, a vítima e o autor do crime já tinham um histórico de desavenças. Na manhã desta terça-feira, a vítima teria ido ao estabelecimento comercial do suspeito, onde os dois discutiram. Segundo relatos, o jovem teria feito ameaças antes de deixar o local.
Pouco tempo depois, o suspeito buscou uma arma, deslocou-se até a borracharia onde a vítima trabalhava e efetuou os disparos. Após o crime, fugiu e ainda não foi localizado.
A polícia confirmou que o suspeito foi identificado. Ele não tem antecedentes criminais, enquanto a vítima possuía agem por roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia, que busca esclarecer os detalhes do crime e prender o autor.
- Policial mata cachorro a tiros em praça de Pirenópolis; PM alega que foi atacado