Homem fica preso às ferragens em acidente na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba
Motorista de um dos três veículos envolvidos no acidente sofreu fratura e deslocamento do joelho esquerdo

Um homem, que não teve a identificação divulgada, ficou preso entre às ferragens após a colisão frontal envolvendo três veículos de eio na GO-139, km 103, entre Caldas Novas e Piracanjuba. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (18) e apenas o condutor se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, a equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgências (Samu) já estava no local. Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para realizar abrir a lateral no carro, remover as duas portas e uma coluna para libertar a vítima. Com cuidado e habilidade, a equipe conseguiu remover o motorista sem agravar as lesões já provocadas pelo acidente.
Após a retirada, o homem foi estabilizado pelas equipes de resgate, que constatou fratura e deslocamento do joelho esquerdo. Após receber os primeiros socorros, o homem foi levado para a UPA de Caldas Novas, onde segue sob cuidados médicos.
Além do resgate da condutor, os militares também trabalharam para minimizar os danos ambientais e à via, utilizando 3 galões de serragem para absorver o óleo que vazou na rodovia.