ACIDENTE

Motociclista é internado após acidente com caminhão no bairro Ipiranga, em Goiânia

Condutor do caminhão prestou socorro à vítima e testou negativo para embriaguez

Um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um caminhão, na tarde desta sexta-feira (13), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu em frente à um semáforo no cruzamento das avenidas Anhanguera com Ipiranga, no Bairro Ipiranga. Motociclista foi identificado apenas como V.K.R.P.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da capital estiveram no local. Segundo as testemunhas, o motociclista trafegava pela avenida Anhanguera, sentido Campinas, quando se aproximou do sinaleiro. Além dele, havia um outro motociclista à frente e um caminhão-baú na faixa da esquerda, todos na mesma via e sentido que a vítima.

No momento em que o semáforo ficou verde, o motociclista teria reduzido a velocidade, mas não chegando a parar. Ele tentou ar pela direita do caminhão-baú, que por sua vez teria convergido à direita, no intuito de ingressar na avenida Ipiranga. Com isso, caminhão e motociclista colidiram de forma lateral.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

A vítima caiu sobre a pista e, segundo relatos de testemunhas, o caminhão ainda teria atropelado o homem. O condutor do caminhão, entretanto, alegou que não percebeu se isso de fato aconteceu. De acordo com o caminhoneito, no instante em que percebeu o acidente, parou o veículo e se aproximou da vítima, que ainda estava consciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Logo depois, encaminharam-no ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde a vítima encontra-se internada até o momento.

Ainda segundo a DICT, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado atestou negativo para embriaguez alcoólica. A motocicleta ficou destruída e, depois de ar por perícia, ficou sob os cuidados do pai da vítima, que foi até o local do acidente.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio
Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio