BRIGA

Suspeita de esfaquear colega de casa após discussão é presa em Rio Verde

Vítima sofreu perfurações na clavícula, abdômen, uma no pescoço com profundidade de 15 centímetros e precisou ar por cirurgia

Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar outra mulher com quem dividia uma casa localizada no Bairro Martins, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A prisão aconteceu no sábado (10) após uma equipe da Polícia Militar ser acionada na Unidade de Pronto Atendimento José Póvoa Mendes, onde Ana (nome fictício) havia sido socorrida após ser esfaqueada.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Conforme a investigação, a suspeita do crime e o namorado moravam na casa com outro casal, composto por Ana e sua companheira, para dividir o valor do aluguel. No fim da tarde de sábado, os moradores tiveram uma discussão generalizada e, após a briga, foram cada um para o seu quarto dormir. Durante a noite, a suspeita percebeu que a vítima não estava no quarto, pegou uma faca e atingiu Ana com quatro golpes. Depois, foi até o quarto e contou para a namorada de Ana o que havia acontecido.

A companheira da vítima acionou o socorro que a encaminhou para a UPA, local onde a polícia foi acionada. Segundo o boletim médico, Ana sofreu perfurações na clavícula, abdômen e no pescoço com profundidade de 15 centímetros. Ela foi estabilizada, mas precisou ar por cirurgia e segue em recuperação.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

Após ouvir os relatos da namorada de Ana, os policiais foram até a casa da suspeita, mas não a encontraram. Durante buscas pela região, a mulher foi localizada sentada em um banco da Praça do Bairro Veneza com o namorado.

Durante a abordagem, ela confessou o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa, já que Ana teria pegado uma faca para tentar agredi-la. A suspeita segue presa por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio
Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio