BAIXA CONFIRMADA

Real Madrid confirma lesão muscular de Endrick, que deve ficar fora do Mundial de Clubes

O atacante lesionou o tendão da perna direita na partida contra o Sevilla, no último domingo (18/05)

O técnico Carlo Ancelotti sofreu uma baixa importante para seu último jogo no Real Madrid e os primeiros pela Seleção Brasileira. No início da tarde desta quarta-feira (21/05), o time espanhol emitiu uma nota oficial para divulgar que o atacante Endrick, pré-convocado pelo treinador italiano para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias, sofreu uma lesão no tendão da perna direita.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio

O camisa 16 foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo na vitória de 2 a 0 do Real Madrid contra o Sevilla, fora de casa, no último domingo (18/05). Como o clube merengue deu folga de dois dias para o elenco, o exame que detectou a lesão foi feito apenas nesta quarta-feira (21/05). No entanto, Endrick havia iniciado tratamento intensivos visando a convocação, que já está descartada.

Agora, existe a expectativa quanto ao tratamento, se há necessidade de cirurgia ou se é possível seguir o modelo convencional. Diante do atual cenário, a presença de Endrick no Mundial de Clubes está ameaçada. O Real Madrid estreará no torneio no dia 18 de junho, quando enfrentará o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 16h (de Brasília), em Miami. O grupo do time espanhol ainda tem Red Bull Salzburg e Pachuca.

Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio
Carregando anúncio...
Não foi possível carregar o anúncio