Ex-zagueiro Lúcio posta foto após sofrer queimaduras em acidente doméstico
Pentacampeão mundial teve 18% do corpo queimado após acidente com lareira ecológica

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, o ex-zagueiro Lúcio postou uma foto com membros e a cabeça enfaixados na noite desta terça-feira (20/5). A publicação vem após o ex-jogador sofrer queimaduras em 18% do corpo em um acidente doméstico com uma lareira ecológica, ocorrido na última quinta-feira (15/5).
Lúcio segue internado no Hospital de Brasília. O jogador foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e continua na Unidade de Terapia Intensiva. O estado de saúde do ex-atleta de 47 anos é considerado estável.
Ainda em processo de recuperação, Lúcio não tem previsão de alta do hospital. Em nota, a assessoria do pentacampeão informou que “ele permanece sob cuidados intensivos, seguindo todos os protocolos indicados para sua plena recuperação”.
Lúcio, que atualmente tem 47 anos, se aposentou da carreira de jogador em 2020 e seu último clube foi o Brasiliense, equipe de Brasília. O ex-atleta também tem agens por equipes como Inter de Milão e Bayern de Munique. Ele também já atuou pelo Gama, outra equipe da capital federal.