Gusttavo Lima volta a pit dog em Goiânia que frequentava antes da fama
Cantor conheceu o local em 2007, período em que ainda buscava espaço na música sertaneja

O cantor Gusttavo Lima visitou o pit dog de seu amigo Alessandro Corina, de 47 anos, no bairro Vila Nova, em Goiânia. No local, o sertanejo relembrou os tempos de dificuldade do começo da carreira e os momentos em que dependia de ajuda para não ar fome. A visita aconteceu na quinta-feira (15).
Em um vídeo gravado no local, Gusttavo Lima recordou: “Lá em 2007, quando a gente não tinha grana, rapaz, a gente vinha aqui nesse mesmo local”. O cantor destacou a importância do pit dog e agradeceu o apoio recebido na época: “Para não deixar ar a fome aqui, era ele (Alessandro) e o Júnior que ajudavam.”
Gusttavo conheceu o local em 2007, período em que ainda buscava espaço na música sertaneja. A sanduicheira, no entanto, existe há 21 anos.
Ao Mais Goiás, Alessandro Corina revelou que, na época em que Gusttavo se apresentava em bares, muitas vezes o cantor não tinha condições de pagar pelo lanche. Para ajudar, o dono do estabelecimento anotava a dívida para ele pagar depois ou, em alguns casos, simplesmente não cobrava a refeição.
Alessandro contou ainda que Gusttavo já havia visitado o local outras vezes, mas que a presença do artista costuma causar tumulto. Desta vez, porém, a escolha por um horário de pouco movimento permitiu que o cantor registrasse o momento e ficasse mais à vontade no local.
LEIA TAMBÉM: