.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
HOMICÍDIO

GO: Homem é preso suspeito de matar e enterrar amigo após discussão por roupa emprestada

Suspeito e vítima moravam juntos em Corumbá de Goiás

Um homem de 29 anos foi preso, na terça-feira (13/5), suspeito de matar e enterrar um amigo após uma discussão por conta de roupa emprestada. Suspeito e vítima moravam juntos em Corumbá de Goiás.

Durante as investigações, os agentes da Delegacia da Policia Civil de Corumbá de Goiás descobriram que no dia do desaparecimento, o suspeito teria dito na frente de várias pessoas que mataria Renato Rodrigues enquanto a vítima estivesse dormindo. A discussão entre os dois, segundo apurou a polícia, aconteceu depois que o autor pegou uma roupa emprestada com o amigo.

O laudo pericial comprovou que Renato Rodrigues foi assassinado com um corte no pescoço, provavelmente enquanto dormia. Posteriormente, ele teve o corpo arrastado e enterrado superficialmente no quintal da casa onde morava com o suspeito. A identidade do autor não foi revelada.

Desaparecido em 20 de março, Renato Rodrigues da Costa, que tinha 34 anos, teve seu corpo encontrado uma semana depois. A vítima foi enterrada nos fundos da casa onde morava com o amigo. Quando preso em flagrante por ocultação de cadáver, o suspeito ficou em silêncio.

Um dia após ser autuado, ele foi colocado em liberdade durante audiência de custódia. Ao descobrir a verdadeira motivação do crime, a Polícia Civil solicitou e a justiça decretou a prisão preventiva do suspeito no início desta semana.

Leia também: Venezuelano desaparecido em Goiânia é encontrado morto no IML de Uruaçu