Homem é morto a facadas após discussão em bar de Goiânia; três suspeitos são presos
Durante interrogatório, os homens confessaram o homicídio

Um homem de 50 anos foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira (14) após uma discussão por motivo fútil em um bar no Setor Santo Hilário, em Goiânia. Três suspeitos, com idades entre 24 e 36 anos, foram presos em menos de 24 horas no Jardim Lajeado. Um deles já tem agem por tentativa de homicídio e violência doméstica.
Conforme as investigações, a vítima e os acusados estavam embriagados quando a discussão começou. Testemunhas relataram que, após a briga, um dos envolvidos saiu do local, mas os três suspeitos voltaram e atacaram o homem com golpes de faca no pescoço. A vítima não resistiu e morreu no local devido a uma hemorragia grave.
Equipes do 30° Batalhão da Polícia Militar (30° BPM), do C2 e do Serviço de Inteligência localizaram os suspeitos e encontraram a arma do crime. Durante interrogatório, os homens confessaram o homicídio. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e agora aguardam julgamento.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, e a polícia reforça a importância de evitar conflitos em situações de embriaguez.
- Jovem é morta a facadas após defender colega de assédio em distribuidora de Goiânia
- Mulher é assassinada com facadas na Vila Redenção, em Goiânia