.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
HOMICÍDIO

Homem é morto por vingança em espetinho de Aparecida de Goiânia

Autor do crime contou que agiu por vingança, já que teria sido esfaqueado pela vítima há 30 dias após uma discussão

Presos suspeitos de matar jovem por vingança em espetinho de Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
Presos suspeitos de matar jovem por vingança em espetinho de Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 28 e 33 anos, investigados pelo homicídio de um jovem em Aparecida de Goiânia por uma vingança. O crime aconteceu por volta das 20h50 desta quinta-feira (1º) em um espetinho no Setor Madre Germana II, mas a prisão dos suspeitos foi realizada na madrugada desta sexta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades do espetinho, localizado na Rua São Gerônimo. Vizinhos acionaram o socorro, que prestaram o primeiro atendimento e encaminharam o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu, em Goiânia. No entanto, a vítima não resistiu e teve o óbito constatado às 21h40.

A namorada do rapaz também foi atingida de raspão na região dos seios e precisou ser socorrido. De acordo com o registro da ocorrência, a equipe médica afirmou que ela não corre risco de morte, mas o estado de saúde atualizado não foi divulgado.

O autor do crime é um homem de 28 anos, que itiu ter planejado o homicídio e pediu ajuda do comparsa para concretizar a execução. Em depoimento, ele contou que agiu por vingança, já que teria sido esfaqueado pela vítima há 30 dias após uma discussão.

Após coletar informações sobre as características dos suspeitos, a PM realizou buscas pela região e localizou os dois investigados no Bairro Independência Mansões. O carro utilizado pela dupla, um VW Polo, de cor preta, também foi apreendido.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e seguem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Morte por vingança

Em Goiânia, outro caso de homicídio está em investigação tendo a vingança como motivo do crime. Um trio foi preso suspeito de matar um homem com barras de ferro no último dia 10 de março. A vítima, Gutemberg, foi atraída para uma emboscada por um dos suspeitos, que fingiu ser amigo dela. Os autores confessaram o crime e alegaram ter agido por vingança, pois a vítima teria ameaçado um deles com uma arma de fogo.