Homem é preso após furtar loja duas vezes no mesmo dia em Aparecida de Goiânia
Suspeito responde em liberdade processo por violência doméstica e rompeu tornozeleira eletrônica em janeiro deste ano

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goiás após furtar uma loja de roupas duas vezes no mesmo dia, em Aparecida de Goiânia. A prisão aconteceu na quinta-feira (15), no setor Jardim Boa Esperança, e, segundo a polícia, o suspeito já foi preso outras vezes.
A equipe do 45° Batalhão da Polícia Militar foi até o estabelecimento, onde funcionários contaram que o primeiro furto aconteceu às 11h43 e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o homem aparece de blusa branca, calça jeans e um boné azul com aba vermelha. Ele vai até um canto da loja, coloca as peças de roupas nas costas por baixo da blusa e sai.
Por volta das 14h04, o homem retorna com outra blusa, mas com o mesmo boné. Novamente, ele pega peças de roupas e esconde por baixo da camiseta. Para a polícia, os funcionários relataram que o suspeito já havia ido à loja outras vezes para pedir dinheiro.
Com as imagens das câmeras e a descrição dos funcionários, os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o suspeito no Jardim Tiradentes, por volta das 15h40. Durante a abordagem, os militares constataram que o homem responde em liberdade a um processo criminal por violência doméstica e havia rompido a tornozeleira eletrônica no último dia 15 de janeiro.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e segue à disposição da Justiça. Ele não teve a identidade divulgada.