Homem é preso após invadir casa e agredir morador em Caldas Novas
O suspeito deixou celular no local do crime e foi reconhecido pela vítima em UPA

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (14) após invadir uma residência e agredir um jovem com uma faca em Caldas Novas. O suspeito foi reconhecido pela mãe da vítima em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele havia sido atendido por ferimentos sofridos durante o confronto.
Conforme a Polícia Militar, o caso começou quando o suspeito, alegando sentir-se perseguido, pulou o muro de sua casa e caiu no quintal da vizinha. Ao chegar em casa, o filho da mulher surpreendeu o intruso e, acreditando se tratar de um assaltante, entrou em luta corporal com ele. Durante a briga, o agressor teria usado uma faca para ferir o jovem.
Após a invasão, o suspeito fugiu, mas deixou para trás seu celular, que foi encontrado pela família e entregue à polícia. O aparelho e a faca utilizada no crime foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para análise.
Horas depois, a mãe da vítima percebeu que o homem estava na UPA e acionou a PM. O filho confirmou que se tratava da mesma pessoa envolvida na agressão e na invasão. O suspeito, que já havia sido medicado, foi levado para exame de corpo de delito e, em seguida, autuado pelos crimes de lesão corporal e violação de domicílio.
Segundo os militares, o homem apresentava marcas de ferimentos, possivelmente resultantes da luta com a vítima. Seu nome não foi divulgado.
O filho da mulher já havia registrado um boletim de ocorrência relatando a agressão e a invasão antes da prisão em flagrante.
- Homem é morto a facadas após discussão em bar de Goiânia; três suspeitos são presos
- Júri condena a 28 anos acusado de matar filho de 2 anos e agredir companheira, em Aparecida