.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
VIOLÊNCIA

Homem não aceita término e destrói carro da ex-companheira em Anápolis

Dona do carro afirmou que terminou o relacionamento após desconfiar que ex voltou a usar drogas

Mulher suspeita que o rapaz voltou a usar drogas (Foto: Divulgação)

Um homem de 26 anos está sendo procurado suspeito de destruir o carro da ex-companheira nesta segunda-feira (5/5), na Vila Mariana, região Sudeste de Anápolis. A dona do veículo, uma mulher de 31 anos, acionou a Polícia Militar e afirmou que o rapaz furou todos os pneus do veículo, quebrou quase todos os vidros e as lanternas.

Além disso, a lataria do carro também foi amassada pelo homem. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito usou uma faca para ameaçá-la por não aceitar o término do relacionamento dos dois.

Após a denúncia, a polícia iniciou trabalho de buscas na região para encontrar o homem, mas sem sucesso até o momento.

Término

Segundo a mulher, o ex-companheiro destruiu o carro, que estava estacionado em frente à casa dela. A vítima disse que terminou o relacionamento, pois o companheiro estava sendo agressivo e desrespeitoso com ela. Além disso, a mulher ainda suspeita que o homem tenha voltado a consumir drogas.

Além das denúncias, a vítima ainda pediu uma medida protetiva para que o rapaz não chegue mais perto dela. Agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Na última semana, outro caso também chamou a atenção pelo mesmo motivo. Um homem de 47 anos incendiou um carro e trancou a própria família dentro de casa, em Chapadão do Céu, na região Sudoeste de Goiás, por não aceitar o término do relacionamento. Ele prendeu a esposa, a cunhada e a filha de 15 anos dentro da residência e colocou fogo no veículo, que estava estacionado na garagem.

Após o crime, as vítimas conseguiram chamar a polícia, foram resgatadas, mas o suspeito conseguiu fugir.