.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
Em investigação

Jovem é executado com dois tiros na cabeça dentro de casa em Niquelândia

Informações sobre o caso podem ser readas anonimamente: 197 ou (62) 3354-1008

Imagem da DIH de Niquelândia
O jovem foi encontrado morto com marcas de tiro na cabeça. A polícia trabalha com várias linhas de investigação (reprodução PCGO)

Um jovem de 26 anos foi executado com dois tiros na cabeça dentro de uma residência no Conjunto Habitacional da Codemin (CHC), em Niquelândia, Norte de Goiás na madrugada de segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Milita de Goiás (PMGO), o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Segundo os militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já estava no local quando os policiais chegaram. O jovem, identificado como Paulo Henrique Silva, foi atingida por pelo menos dois disparos na região da cabeça e morreu no local. A ocorrência informava que a vítima estaria no local e teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Não foi informado se Paulo morava na casa ou se estava de visita.

A cena foi isolada pela PM, e uma equipe da Polícia Científica de Uruaçu foi acionada para realizar a perícia no local. Após a coleta de vestígios e análise preliminar da área, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), trabalha com diversas linhas investigação e não descarta nenhuma hipótese até o momento.

Testemunhas devem começar a ser ouvidas nos próximos dias, e o laudo da perícia, junto com o exame cadavérico, deve ser concluído em até 30 dias. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

A polícia pede que, caso alguém tenha informações que possam ajudar no caso, que sejam readas de forma anônima, pelos números 197 ou (62) 3354-1008.