Ladrões invadem e roubam casa de homem que morreu atropelado em Anápolis
Crime foi descoberto após o irmão da vítima voltar de velório, por volta das 6h da manhã, e encontrar a porta arrombada

A Polícia Militar (PM) procura pelos suspeitos de invadir e furtar a casa de Jair Garcez Bueno, que morreu vítima de um atropelamento e tinha o corpo velado pelos familiares no momento do furto. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), no Bairro de Lourdes, em Anápolis.
Jair, de 56 anos, foi atropelado na Avenida Comercial, enquanto voltava para casa, no mesmo bairro em que morava, na noite de quarta-feira (23). O homem atravessava a rua quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor da moto permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.
Enquanto a família e amigos se despediam de Jair, os suspeitos invadiram a residência da vítima e furtaram uma TV de 50 polegadas, duas bicicletas, um botijão de gás e uma motocicleta. Além disso, os criminosos levaram maços de cigarro que pertenciam ao falecido. O crime foi descoberto após o irmão de Jair voltar para a casa, por volta das 6h da manhã, e encontrar a porta arrombada.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas os suspeitos ainda não foram identificados. A PM também tentou obter imagens de câmeras de segurança das imediações, mas até o momento nenhuma gravação útil foi localizada. O caso segue sob investigação.