.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
TRAGÉDIA

Motociclista que morreu em acidente na Perimetral era produtor musical

Amiga conta que Martinho Douglas dos Santos Leal, conhecido como DJ Kronomode, ganhava reconhecimento na carreira

Martinho Douglas dos Santos Leal, conhecido como DJ Kronomode
Martinho Douglas dos Santos Leal, conhecido como DJ Kronomode, morreu em acidente na Perimetral Norte (Foto: Repordução/Redes Sociais)

“Um rapaz muito tranquilo e inteligente, além de ser um excelente produtor musical.” É assim que Martinho Douglas dos Santos Leal é descrito por uma amiga da família. O jovem, que era produtor musical e também conhecido como DJ Kronomode, morreu após a moto que conduzia ser atingida por uma caminhonete na noite de sexta-feira (25), na Perimetral Norte, em Goiânia.

A amiga destaca que o rapaz estava em uma fase promissora da carreira. “Ele estava tendo reconhecimento do seu esforço e estudos nessa área de produção musical. Também sempre foi um rapaz muito esforçado e dedicado. Eu lamento profundamente por essa tragédia, porque sei o quanto o Martinho era uma pessoa dedicada e como estava em uma fase promissora”, comenta.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando a motorista de uma caminhonete RAM 1500 perdeu o controle da direção, bateu em árvores no canteiro central, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a motocicleta em que estavam Martinho e uma ageira de 18 anos, identificada como Nathielle Oliveira Costa.

O DJ morreu ainda no local, já a jovem foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Um caminhão também foi atingido durante a colisão, mas o condutor não se feriu.

Mais Goiás solicitou uma atualização do estado de saúde de Nathielle, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Após o acidente, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O Instituto Médico Legal (IML) não constatou embriaguez no momento da análise e a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. A condutora será ouvida no momento oportuno e não sofreu ferimentos.

“Desejo que a justiça seja feita por ele e pela moça que também foi vítima de uma condutora imprudente e totalmente desprovida de qualquer amor pela vida”, declarou uma amiga.