Mulher morre após grave acidente envolvendo moto e caminhão em Jataí
Vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu

Uma mulher de 28 anos morreu na terça-feira (13/4) após um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão prancha na cidade de Jataí, no Sudoeste goiano. Ela estava na garupa da motocicleta que trafegava pela Rua do Hipódromo, esquina com a Rua C-09, na Vila Fátima, e foi atingida pelo veículo maior em uma curva na região.
Segundo informações do caminhoneiro, de 58 anos, ele trafegava pela via, sinalizou que iria realizar uma conversão na rua C-09 e, no momento em que virou, sentiu um forte impacto na lateral do caminhão. O condutor parou, desceu do veículo e viu que uma motocicleta havia batido na lateral da prancha e ficou presa embaixo do veículo.
Ainda de acordo com o relato do motorista do caminhão à Polícia Militar,o motociclista, de 20 anos, pode ter entrado em um ponto cego do veículo de grande porte. O condutor prestou socorro às vítimas até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Garupa não resistiu aos ferimentos após o grave acidente
Os dois ocupantes da moto foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jataí, mas a garupa, identificada como Fabiana Ferreira Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O condutor da moto teve ferimentos e precisou permanecer internado.
Após o acidente e as verificações da polícia, o caminhoneiro e o caminhão foram liberados. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil que vai apurar as circunstâncias do acidente.