Polícia interdita posto de combustível clandestino em quintal de casa em Senador Canedo
Além do dono, um cliente também foi preso após ser flagrado abastecendo o carro no posto de combustível clandestino

A Polícia Militar (PM) interditou um posto de combustível clandestino e prendeu o dono do estabelecimento na tarde desta terça-feira (13), em Senador Canedo. A instalação funcionava de forma improvisada no quintal da casa do suspeito, que contava com uma bomba para abastecer veículos.
De acordo com a investigação, os policiais realizavam um patrulhamento pelas ruas, quando viram o portão da garagem aberto e um carro com uma mangueira abastecendo o veículo. Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou diversos balões com etanol pelo quintal e dois reservatórios de mil litros casa.
O dono da casa confessou que já trabalhava com a revenda de combustíveis há cerca de dois anos em sua casa e revelou que comprava galões com etanol no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Para atrair os motoristas, o homem oferecia o combustível a R$ 3,75 o litro, valor menor que a média em Goiás que está em R$ 4,60.
Durante a abordagem, um cliente foi flagrado no momento em que abastecia o veículo no local. Ao ser questionado sobre a prática, ele afirmou que já havia abastecido no posto clandestino em outras ocasiões.

Dono e cliente foram presos em flagrante por crimes contra a ordem econômica e encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento e seguem à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil que apura a existência de outros postos de combustíveis clandestinos e os fornecedores.