Quatro irmãos são presos por tentar matar três pessoas no mesmo dia em Aparecida
Irmãos alegaram que tinham rixas antigas com as duas primeiras vítimas e agrediram a terceira por terem sido repreendidos

Quatro irmãos foram presos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia por tripla tentativa de homicídio. Segundo a polícia, os irmãos Douglas Nascimento Cardoso, de 24 anos, Daniel Nascimento Cardoso Filho, de 26 anos, Marcos Vinicios Nascimento Cardoso, de 22 anos, e Felipe Nascimento Cardoso, de 19 anos, cometeram uma série de crimes em diferentes pontos de Aparecida de Goiânia no mesmo dia.
A sequência de crimes começou com o esfaqueamento de um homem de 37 anos na Avenida Triângulo, no Jardim Cristalino. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), onde recebeu atendimento médico e segue em recuperação.
Logo após o esfaqueamento, os irmãos tentaram atropelar um adolescente de 16 anos na Avenida Independência, na Cidade Livre. A vítima, que estava em uma motocicleta, teve ferimentos leves e foi socorrida. A irmã da vítima presenciou o momento do atropelamento e descreveu as características do veículo para a polícia, o que ajudou na identificação dos suspeitos.
Irmãos espancaram vigilante após bater em muro de CMEI
A terceira e última tentativa de homicídio ocorreu quando os irmãos bateram o carro, um GM Celta de cor prata, no muro do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Santa Terezinha, localizado no Jardim Monte Cristo. Os irmãos foram repreendidos pelo vigilante que trabalhava no local e o homem de 59 anos foi espancado.

Após verificar imagens de câmeras de segurança, os quatro irmãos foram identificados e localizados pela polícia, que realizou uma ação conjunta para prendê-los. Felipe e Marcos Vinícius foram abordados e detidos na Rua das Nuvens, no Setor Cidade Livre, por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Já Daniel e Douglas foram presos por policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Durante os depoimentos, os quatro irmãos confessaram os crimes e alegaram ter rixas antigas e dívidas com as duas primeiras vítimas. Já a terceira vítima, o vigilante, foi agredida por ter repreendido eles após baterem o carro na porta do CMEI.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciados por tentativa de homicídio. A divulgação da identificação dos suspeitos foi autorizada pela Polícia Civil com o objetivo de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelos mesmos indivíduos e localização de possíveis outras testemunhas que possam colaborar com a investigação.