.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
PRISÃO

Quatro irmãos são presos por tentar matar três pessoas no mesmo dia em Aparecida

Irmãos alegaram que tinham rixas antigas com as duas primeiras vítimas e agrediram a terceira por terem sido repreendidos

Quatro irmãos são presos por tentar matar três pessoas no mesmo dia em Aparecida
Quatro irmãos são presos por tentar matar três pessoas no mesmo dia em Aparecida (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Quatro irmãos foram presos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia por tripla tentativa de homicídio. Segundo a polícia, os irmãos Douglas Nascimento Cardoso, de 24 anos, Daniel Nascimento Cardoso Filho, de 26 anos, Marcos Vinicios Nascimento Cardoso, de 22 anos, e Felipe Nascimento Cardoso, de 19 anos, cometeram uma série de crimes em diferentes pontos de Aparecida de Goiânia no mesmo dia.

A sequência de crimes começou com o esfaqueamento de um homem de 37 anos na Avenida Triângulo, no Jardim Cristalino. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), onde recebeu atendimento médico e segue em recuperação.

Logo após o esfaqueamento, os irmãos tentaram atropelar um adolescente de 16 anos na Avenida Independência, na Cidade Livre. A vítima, que estava em uma motocicleta, teve ferimentos leves e foi socorrida. A irmã da vítima presenciou o momento do atropelamento e descreveu as características do veículo para a polícia, o que ajudou na identificação dos suspeitos.

Irmãos espancaram vigilante após bater em muro de CMEI

A terceira e última tentativa de homicídio ocorreu quando os irmãos bateram o carro, um GM Celta de cor prata, no muro do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Santa Terezinha, localizado no Jardim Monte Cristo. Os irmãos foram repreendidos pelo vigilante que trabalhava no local e o homem de 59 anos foi espancado.

Carro usado pelos quatro irmãos para atropelar adolescente de 16 anos. Veículo ficou danificado após bater em muro de CMEi (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após verificar imagens de câmeras de segurança, os quatro irmãos foram identificados e localizados pela polícia, que realizou uma ação conjunta para prendê-los. Felipe e Marcos Vinícius foram abordados e detidos na Rua das Nuvens, no Setor Cidade Livre, por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Já Daniel e Douglas foram presos por policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Durante os depoimentos, os quatro irmãos confessaram os crimes e alegaram ter rixas antigas e dívidas com as duas primeiras vítimas. Já a terceira vítima, o vigilante, foi agredida por ter repreendido eles após baterem o carro na porta do CMEI.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciados por tentativa de homicídio. A divulgação da identificação dos suspeitos foi autorizada pela Polícia Civil com o objetivo de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelos mesmos indivíduos e localização de possíveis outras testemunhas que possam colaborar com a investigação.