Travesti é presa suspeita de assaltar motorista de aplicativo na região dos motéis, em Aparecida
Condutor disse que foi abordado quando deixava um ageiro na região

Uma travesti de 19 anos foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (4), acusada de roubar um motorista de aplicativo na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM) de Goiás, a suspeita já havia sido autuada anteriormente pelo mesmo crime e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica.
Um motorista de aplicativo, que tem 22 anos, foi quem acionou a PM e afirmou que, enquanto deixava um ageiro na região, foi abordado por duas travestis, que estavam armadas com facas e o obrigaram a levá-las até um motel. No caminho, uma delas, após encostar a arma no pescoço da vítima, ordenou que ele estacionasse e transferisse R$ 700 via PIX.
Como tinha apenas R$ 350 na conta, o motorista teve o celular levado por elas. Com informações readas por ele, militares do 39º BPM e do 8º BPM localizaram uma das suspeitas que, reconhecida pela vítima, foi autuada na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A identidade dela não foi revelada.
Segundo o 39º BPM, sete travestis já foram presas entre março e maio deste ano por praticarem roubos na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia. As vítimas, segundo a PM, são clientes, ou motoristas que, quando solicitam algum tipo de informação, são rendidos e roubados.