Três funcionárias são presas por furtar mercadorias de supermercado em Jaraguá
Policiais confirmaram que duas das envolvidas são mãe e filha

Três funcionárias de um supermercado em Jaraguá foram presas na tarde de terça-feira (13), acusadas de furtar mercadorias do estabelecimento. Conforme as investigações da Polícia Civil, as mulheres registravam parte dos produtos no caixa e levavam o restante sem pagar.
Na denúncia recebida pela polícia, foi dito que as três agiam em conjunto e aproveitavam a confiança da gerência para levar itens para casa, simulando compras. O esquema foi descoberto após análise das câmeras de segurança e relatos internos.
Os policiais confirmaram que duas das envolvidas são a mãe e a filha menor de idade. Todas confessaram o crime. As duas adultas foram autuadas em flagrante pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menor, sendo encaminhadas ao sistema prisional.
A adolescente teve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado registrado por ato infracional análogo aos crimes de furto qualificado e associação criminosa, e foi liberada sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
O supermercado ainda não calculou o prejuízo total, mas estima que os furtos tenham causado danos significativos, já que o esquema acontecia há meses. A polícia segue investigando se há mais envolvidos.
- Funcionário furta celular 30 minutos após ser contratado em supermercado de Goiânia
- Ex-funcionários de rede de supermercados de Goiânia aguardam pagamento de direitos
- Supermercado em Goiânia é autuado por colocar 60 kg de alimentos vencidos à venda
- Furto em supermercado: funcionária esconde perfumes e é descoberta em Rio Verde