Venezuelano abrigado por família em Goiânia é preso suspeito de estuprar menino de 12 anos
Suspeito era amigo da família e estava no Brasil há cerca de duas semanas

Um venezuelano de 29 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (12/5) suspeito de estuprar um menino de apenas 12 anos, no Setor Marechal Rondon, em Goiânia. O menor mora com a mãe, que flagrou o crime e chamou a Polícia Militar. Segundo informações da corporação, o rapaz era amigo da família e estava abrigado na mesma casa do garoto há cerca de duas semanas..
Em estado de choque, a mãe não soube como agir de imediato. Ao amanhecer, comunicou o ocorrido aos seus outros filhos, que residem fora, mas o autor já havia fugido do local. Mais tarde, a mãe entrou em contato com o patrão do suspeito, que informou que o homem estaria no aeroporto tentando deixar o país.
Com base nessas informações, a equipe policial foi até o Aeroporto Santa Genoveva, onde localizou o suspeito, com o apoio da Polícia Federal, enquanto ele buscava informações sobre agens para deixar o país.
O venezuelano foi preso e encaminhado até a Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais.
Homem é preso suspeito de estupro em Anápolis
Na última semana, um homem de 40 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos durante um churrasco em Anápolis. O crime, segundo as investigações, ocorreu na presença de outra criança. Leandro Moura da Silva foi detido na terça-feira (6), após ser localizado escondido em uma área rural. Antes de ser preso, ele chegou a debochar da situação, dizendo à família da menina que nunca seria encontrado pela polícia.