.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
VÍDEO

Marrone fala sobre queda durante show em Goiânia: “apaguei por 1 minuto”

Cantor recebeu 15 pontos na testa e trincou cinco costelas

Marrone fala pela 1ª vez sobre queda durante show em Goiânia
Cantor Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, falou pela primeira vez sobre a queda que sofreu durante um show em Goiânia, no dia 10 de maio. O acidente aconteceu no fim da apresentação, quando o artista se aproximou da plateia para distribuir flores e caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele desmaiou, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

“Foi tudo muito rápido. Acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto”, relatou Marrone em entrevista exibida pelo programa Fantástico, da TV Globo.

O cantor recebeu 15 pontos na testa, trincou cinco costelas e machucou a mão. Cerca de 7 mil pessoas estavam no local no momento da queda. Um dos presentes era o médico Ismar Júnior, que prestou os primeiros socorros ao artista. Segundo ele, Marrone estava consciente, mas desorientado, com sangramento na cabeça e suspeita de fratura.

Bruno, parceiro do cantor, sugeriu que uma luz do palco possa ter prejudicado a visão do parceiro, que em 2024, ou por uma cirurgia de glaucoma. Já Marrone atribuiu o acidente à desatenção.

“Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre am essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído”, afirmou. Ele também negou qualquer envolvimento com álcool no momento do acidente. “Eu não bebo já tem mais de seis anos. Optei por cuidar mais da minha vida e minha saúde”, disse.

Durante o período de recuperação, a agenda de shows da dupla foi mantida apenas com Bruno. O cantor se apresentou em Palmas e Recife e atualizou o público sobre o estado de saúde do parceiro: “O Marrone já está bem. Daqui a pouco ele volta a cantar”.

Marrone afirmou que pretende voltar aos palcos em breve e refletiu sobre o episódio: “São coisas da vida. Às vezes é para a gente abrir mais a nossa mente”.

Veja