Roberta Miranda revela que saiu de motel direto para hospital: “levei pontos na cabeça”
Recentemente cantora disse ser ‘trissexual’ e relembrou namoro com travesti

Roberta Miranda, 65 anos, revelou um perrengue que ou em um motel no ado. Durante participação no podcast ‘Posso Mandar Áudio?‘, de Dani Calabresa, a cantora relatou um encontro que foi parar no hospital.
Segundo a artista, o acidente aconteceu assim que ela chegou ao local. “Meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!”, disse.
“No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro ponto socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça“, relembrou.
“O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível”, recordou.

Roberta Miranda se diz ‘trissexual’ e relembra namoro com travesti
Recentemente Roberta Miranda abriu o jogo sobre a própria sexualidade. A cantora se declarou “trissexual”, mas disse que sempre preferiu manter a vida pessoal mais reservada em respeito à família, que era mais conservadora. Com 36 anos de carreira, ela revelou que namorou uma travesti chamada Luz del Fuego na adolescência.
“Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21”, contou em entrevista. “Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonada mesmo.”
+Leia mais: Casal fica preso em motel de Anápolis após recusar pagar a conta de quase mil reais
“Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, lembrou. “Depois até criei uma brincadeira, dizendo que ‘quem come de tudo, não a fome’ (risos).”
Roberta Miranda afirmou que essa foi um dos relacionamentos mais importantes de sua vida. “Acho que foi minha primeira e única paixão”, disse. “Perdi o contato, mas muitos anos depois a vi, já sem estar trabalhando como transformista, e deu uma balançada.” Leia na íntegra!