.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
Série C

Ainda sem vencer, Anápolis enfrenta Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Equipe goiana não vence há quatro jogos , enquanto equipe paulista não perde há três jogos

Ainda sem vencer Anápolis visita Ponte Preta
Foto: Reprodução Rede Social

O Anápolis entra em campo neste sábado (03/5), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), para enfrentar a Ponte Preta pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo da Comarca busca a primeira vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto a Macaca tenta manter a invencibilidade e assumir a liderança.

Com apenas dois pontos somados, o Anápolis ocupa a 16ª colocação na tabela. A equipe goiana empatou na estreia contra o CSA por 1 a 1, perdeu em casa para o Ituano por 1 a 0 e voltou a empatar sem gols com o Floresta na última rodada.

O técnico Ângelo Luiz lida com um extenso número de desfalques, são oito jogadores fora por lesão, mas ganha um reforço importante: o lateral-direito Fábio, recuperado de lesão muscular, está novamente à disposição. Já Ravel, Caxambu, Igor Sousa, Samuel, Dener Matheus Lagoa, João Celeri e Lucão seguem no departamento médico.

A Ponte Preta, por sua vez, chega embalada. Com sete pontos e ocupando a 4ª colocação, o time paulista venceu o Confiança por 2 a 1 e o Retrô por 1 a 0, além de empatar na estreia com o Figueirense. Uma vitória nesta rodada pode colocar a Macaca na liderança da Série C.

O técnico Alberto Valentim terá alguns desfalques importantes: Saimon, Danrlei Santos e Danilo Barcelos continuam em recuperação. No entanto, o retorno do atacante Jeh é a principal novidade para o confronto, e ele deve reforçar o setor ofensivo da Ponte Preta.

Ponte Preta x Anápolis

Data: 03 de maio de 2025

Horário: 19h30

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Ponte Preta: Diogo Silva; Maguinho, Wanderson, Emerson Santos e Artur; Lucas Cândido, Dudu, Serginho e Élvis; Jean Dias e Toró.

Técnico: Alberto Valentim

Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, André, Victor Oliveira e Verrone; João Afonso, Samuel Michels e Denner; Douglas Santos, Igor Cássio e Kadu.

Técnico: Ângelo Luiz