Aparecidense busca virada histórica diante do Fluminense
Camaleão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase, veja onde assistir e muito mais

Em busca de um feito histórico, a Aparecidense entra em campo nesta quarta-feira (21/5), às 19h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para encarar o Fluminense no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Tricolor Carioca venceu por 1 a 0 no Maracanã. Com isso, o Camaleão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente às oitavas de final. Caso devolva o placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis.
Vivendo um bom momento na Série D do Brasileirão, onde é vice-líder do Grupo A5 com dez pontos, a equipe goiana chega embalada pela vitória sobre o Goiânia por 3 a 1, na última rodada. A campanha na Copa do Brasil já é a melhor de sua história — o time eliminou o Votuporanguense na primeira fase e o Cascavel na segunda.
O técnico Lúcio Flávio, no entanto, terá de lidar com três importantes desfalques para a decisão: o atacante Buba, o zagueiro Lucas Rocha e o meia Pedrinho, todos fora por lesão.
Já o Fluminense, que joga com a vantagem do empate, vive um cenário de oscilação no Brasileirão Série A, ocupando atualmente a 7ª colocação com 14 pontos. Na rodada ada, ficou no empate por 1 a 1 contra o Juventude. Na Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras despachou o Águia de Marabá e o Caxias nas fases anteriores.
Para o confronto decisivo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com nomes importantes do elenco: Juan Freytes, Keno, Germán Cano, Otávio, Bernal e Cannobio estão fora por questões físicas e médicas.
Aparecidense x Fluminense
Data: 21 de maio de 2025
Horário: 19h30
Local: Mané Garrincha, em Brasília
Transmissão: Amazon Prime
Aparecidense: Matheus Alves; David Junio, Vanderley, Paulo e Mário Henrique; Dyego, Enzo e Kaio Nunes; João Marcos, Victor Hugo (StéfanoPinho) e Júlio César.
Técnico: Lúcio Flávio
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Serna, Everaldo e Jhon Arias.
Técnico: Renato Gaúcho