Asa x Atlético Goianiense: veja onde assistir e muito mais
Confronto coloca frente a frente a melhor defesa do Campeonato Alagoano contra o melhor ataque do Campeonato Goiano

O Atlético Goianiense será o primeiro representante de Goiás a estrear na Copa do Brasil 2025. O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (19/2), às 21h30, para encarar o ASA (AL), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em duelo único válido pela primeira fase da competição. Quem vencer avança e garante uma premiação milionária.
O Atlético Goianiense vive um bom momento e chega confiante para o confronto. A equipe comandada por Rafael Guanaes está invicta há seis rodadas no Campeonato Goiano, somando quatro vitórias e dois empates. Na última rodada, o Dragão superou o líder Anápolis por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição estadual.
O ASA também vem de um resultado importante. O Fantasma venceu o CSA por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano e mantém uma sequência de sete partidas sem derrotas no estadual, com apenas um gol sofrido. Apesar do bom desempenho regional, a equipe alagoana foi eliminada da Copa do Nordeste nos pênaltis para o Juazeirense.
Para o duelo decisivo, tanto Rafael Guanaes, pelo Atlético Goianiense, quanto Ranielle Ribeiro, pelo ASA, devem manter as formações utilizadas nos campeonatos estaduais. A tendência é que ambas as equipes entrem em campo com força máxima, em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Asa-AL x Atlético Goianiense
1ª fase da Copa do Brasil
Data: 16/02/25
Horário: 21h30
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa/SP);
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP);
Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima (SP);
4° Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL);
Onde assistir: Sportv
Atlético-GO: Ronaldo; Marcinho, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; William Pottker, Caio Dantas e Alejo Cruz.
Técnico: Rafael Guanaes.
ASA: Matheus; Paulinho, Zulu, Jan Pieter e Charles; Tibiri, Fabrício e Sammuel; Keliton, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano.
Técnico: Ranielle Ribeiro.