.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
Série B

Atlético-GO recebe o invicto Remo com técnico de olho no campo

Confira como chagam as equipes para o duelo de logo mais pelo Brasileirão Série B

Único invicto na competição, Reme, encara Atlético GO no Accioly
Foro: Reprodução redes sociais

O Atlético Goianiense recebe o Remo neste domingo (18/5), às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca a presença de Fábio Matias, novo no comandante do Dragão, mas ele ficará apenas como observador. Anderson Gomes, técnico da comissão permanente, será o responsável por dirigir a equipe à beira do campo.

Na 13ª colocação, com 10 pontos, o Atlético busca se aproximar do G-4. O time goiano soma duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Na última rodada, empatou em 0 a 0 com o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Para o confronto deste domingo, Anderson Gomes conta com os retornos de Vladimir e Marcelinho, que cumpriram suspensão. Por outro lado, o Dragão não terá Willian Maranhão, com fadiga muscular, e Willian Pottker, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Remo chega embalado, ocupando a 3ª colocação com 15 pontos. A equipe paraense venceu o Vila Nova na última rodada e segue como a única invicta da competição, com quatro vitórias e três empates. O time comandado por Daniel Paulista também vive o bom momento após conquistar o título do Campeonato Paraense sobre o Paysandu. Para o duelo contra o Atlético, o técnico terá o retorno do volante Pavani, mas segue sem o zagueiro Janderson, que se recupera de uma concussão.

Atlético-GO x Remo

Data: 18 de maio de 2025

Horário: 16h

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Transmissão: ESPN e Disney+

Atlético-GO: Vladimir; Raí Ramos, Matheus Felipe, Alix Vinícius e Conrado; Luizão, Rhaldney e Kauan; Robert Santos, Sandro Lima e Marcelinho

Técnico: Anderson Gomes

Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Alvariño (Camutanga), Klaus, Reynaldo e Alan Rodriguez (Sávio); Caio Vinicius, Pavani e Pedro Castro; Pedro Rocha e Adailton

Técnico: Daniel Paulista