Brasileiro é desfalque do Napoli para jogo contra o Torino; veja onde assistir
Empatado em número de pontos com os Nerazzurri, o time comandado por Antonio Conte tenta a vitória em casa e torce pro um tropeço do rival

Vindo de duas vitórias seguidas, o Napoli encostou na Inter de Milão. Com o tropeço dos Nerazzurri, na última rodada, os Gli Azzurri chegaram aos 71 pontos e colaram na liderança. Para seguir na disputa pelo título do Campeonato Italiano da temporada 2024-25, a equipe comandada pelo técnico Antonio Conte sabe que precisará de uma vitória contra o Torino, neste domingo (27/04), às 15h45 (de Brasília).
Para o confronto, o Napoli tem três desfalques certos. Os zagueiros Alessandro Buongiorno e Juan Jesus, e o atacante David Neres estão lesionados, entregues ao departamento médico e fora da partida deste domingo (27/04). Já o goleiro reserva Nikita Contini é dúvida e pode aparecer como opção no banco. A esperança napolitana segue depositava no atacante Romelu Lukaku, artilheiro do time.
Já o Torino, que é o décimo colocado, com 43 pontos conquistados, entrará em campo apenas para cumprir tabela. Sem chances de classificação para os torneios da Uefa, a equipe de Turim também não corre risco de rebaixamento. Portanto, jogará o restante da temporada sem pressão por resultados. No entanto, terá vários problemas para os próximos jogos, pois seus DM está lotado.
Estão fora: o zagueiro Perr Schuurs, os meias Emirhan Ilkhan, Ivan Ilic, Borna Sosa e Nikola Vlasic, e os atacantes Alieu Njie, Amine Salama, Zanos Savva e Duván Zapata. Além disso, o meia Gvidas Gineitis está suspenso. Já o meia Valentino Lázaro é dúvida e tem chances de aparecer na lista de relacionados pelo técnico Paolo Vanoli.
Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:
Napoli x Torino
Data: 27 de abril de 2025
Horário: 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles (ITA)
Onde assistir: ESPN 4 e Disney+
Napoli: Alex Meret; Giovanni Di Lorenzo, Amir Rrahmani, Rafa Marín e Mathías Olivera; Leo Spinazzola, Stanislav Lobotka, Billy Gilmour e Scott McTominay; Romelu Lukaku e Matteo Politano.
Técnico: Antonio Conte
Torino: Vanja Milinkovic-Savic; Adam Masina, Guillermo Maripán e Cristiano Biraghi; Marcus Pedersen, Samuele Ricci, Elif Elmas, Cesare Casadei, Valentino Lázaro e Karol Linetty; Che Adams.
Técnico: Paolo Vanoli