Dragão arranca empate fora e Tencati cobra: “Ou você vence ou empata, não pode perder”
Equipe Rubro-negra está a quatro jogos invicta, são três empates e uma vitória

O Atlético Goianiense ficou no empate sem gols com o Avaí, neste sábado (10/5), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com o resultado, o Dragão soma um ponto e ocupa a 10ª colocação, com dez pontos. O técnico Cláudio Tencati avaliou o desempenho da equipe de forma positiva, destacando a evolução desde a derrota por 2 a 0 para a Ferroviária.
“A equipe mostrou disciplina, os comportamentos foram de acordo com o que vem sendo trabalhado: defender bem e atacar. Criamos oportunidades no primeiro tempo e também no segundo. É óbvio que o Avaí, jogando em casa, teve um ímpeto maior no início e no final do jogo. O Jair colocou o máximo de atacantes disponíveis na reta final, então é normal que o adversário se imponha, tenha essa competitividade”, avaliou Tencati.
Para o treinador, o empate é considerado um resultado positivo, principalmente por se tratar de um confronto fora de casa contra um adversário forte e candidato ao o. Ainda assim, ele reconheceu que a equipe poderia ter saído com a vitória.
“Faltou uma transição, uma precisão a mais, uma jogada, principalmente de contra-ataque para que a gente matasse o jogo. Em geral, a equipe se comportou bem, competiu. Eu falei para eles que nesses confrontos diretos, como foi contra o Avaí, fora de casa, ou você vence ou empata, não pode perder. Não perdemos o jogo, somamos um ponto e ainda tiramos dois do adversário”, destacou o comandante.
Na próxima rodada, o Atlético Goianiense volta a campo contra o Remo, no domingo (18/5), às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.