.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
CAMPEONATO ITALIANO

Em duelo de opostos, Inter de Milão e Cagliari se enfrentam no Giuseppe Meazza; veja onde assistir

Enquanto a poderosa Internazionale briga pelo título, o Cagliari tenta não ser rebaixado

Cagliari 0x3 Inter de Milão, no primeiro turno do Campeonato Italiano
Foto: FC Inter de Milão

Líder do Campeonato Italiano com 68 pontos, três a mais que o Napoli, a Inter de Milão segue em busca da conquista do bicampeonato nacional. Depois da vitória contra o Bayern de Munique, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões, os Nerazzurri voltam o foco para a Série A, onde enfrentam o Cagliari, neste sábado (12/04), em partida com transmissão exclusiva do canal Disney+.

Para o confronto, apenas a Inter de Milão tem desfalques. Entregues ao departamento médico do clube, o lateral-direito holandês Denzel Dumfries, e os meia Valentín Carboni, da Argentina, e Piotr Zielinski, da Polônia, não serão relacionados. Em contrapartida às ausências, o centroavante iraniano Mehdi Taremi é dúvida e pode aparecer na relação para encarar o Cagliari.

Do outro lado, o técnico Davide Nicola não tem problemas para montar seu time. No entanto, sua maior preocupação é escapar da queda para a segunda divisão italiana. Com 30 pontos conquistados até aqui, seis a mais que o Empoli, time que abre a zona de rebaixamento, o Cagliaria ocupa, atualmente, a décima quinta colocação.

Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:

Inter de Milão x Cagliari
Data: 12 de abril de 2025
Horário: 13h (de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (ITA)

Onde assistirDisney+

Inte de Milão: Yann Sommer; Benjamin Pavard, sco Acerbi e Alessandro Bastoni; Hakan Çalhanoglu, Nicolò Barella, Matteo Darmian, Henrikh Mkhitaryan e Carlos Augusto; Marcus Thuram e Lautaro Martínez.
Técnico: Simone Inzaghi

Cagliari: Elia Caprile; José Palomino, Yerry Mina e Sebastiano Luperto; Nadir Zortea, Michel Adopo, Matteo Prati, Tommaso Augello e Nicolas Viola; Roberto Piccoli e Zito Luvumbo.
Técnico: Davide Nicola