Fechando a 31ª rodada, Atlético de Madrid recebe o Valladolid; veja onde assistir
Ainda sonhando com o título espanhol, os Colchoneros tentam vencer dentro de casa

Correndo por fora na briga pelo título do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid entra em campo nesta segunda-feira (14/04). Terceiro colocado, com 60 pontos, 10 a menos que o líder Barcelona, que já jogou na rodada, os Colchoneros recebem o Valladolid, lanterna da competição, com apenas 16 pontos conquistados, no Estádio Metropolitano. O duelo fecha a 31ª rodada de La Liga.
Com as eliminações na Liga dos Campeões e na Copa do Rei, o Campeonato Espanhol é o último torneio que o Atlético de Madrid disputará antes do Super Mundial de Clubes, que acontecerá entre os meses de junho e julho, nos Estados Unidos. Portanto, mesmo que não conquiste o título de La Liga, os Colchoneros entendem que o campeonato nacional pode servir de “preparação” para o torneio internacional.
Para o confronto desta segunda-feira (14/04), o técnico Diego Simeone tem apenas um desfalque confirmado. Por suspensão, o atacante argentino Ángel Correa será ausência contra o Valladolid. A lista ainda por aumentar, já que os meias Rodrigo De Paul e Thomas Lemar, e o atacante brasileiro Samuel Lino são dúvidas.
Do lado do Valladolid, o treinador Álvaro Rubio tem apenas uma baixa em sua lista de relacionados. Titular desde o início da temporada, o goleiro Karl Hein, lesionado, segue no departamento médico do clube. Com uma sequência de quatro derrotas consecutivas, os Blanquivioletas tentam evitar o rebaixamento antecipado, que está cada vez mais próximo.
Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:
Atlético de Madrid x Valladolid
Data: 14 de abril de 2025
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Metropolitano, em Madrid (ESP)
Onde assistir: ESPN e Disney+
Atlético de Madrid: Jan Oblak; Nahuel Molina, César Azpilicueta, Clément Lenglet e Robin Le Normand; Conor Gallagher, Pablo Barrios e Marcos Llorente; Antoine Griezmann, Julián Álvarez e Giuliano Simeone.
Técnico: Diego Simeone
Valladolid: André Ferreira; Antonio Candela, Cenk Ozkacar, Eray Cömert, Adam Aznou; Mario Martín, Tamás Nikitscher e Iván Sánchez; Raúl Moro, Juanmi Latasa e Mamadou Sylla.
Técnico: Álvaro Rubio