Goiás tenta contratação de Shaylon, mas staff barra negociação
Shaylon atuou no Goiás em 2020, quando esteve emprestado pelo São Paulo, já no Atlético Goianiense, o atleta está desde 2022

O Goiás quer repatriar o meia Shaylon, que pertence ao Atlético Goianiense. Inicialmente, as duas equipes até entraram em acordo, porém algumas questões do contrato não agradou o staff do atleta, principalmente na parte financeira. Desta forma, a negociação com o jogador esfriou e não avançou
A informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues. Na negociação, Shaylon chegaria ao Goiás e o Atlético Goianiense receberia dois atletas do esmeraldino, os atacantes Breno Herculano e Zé Hugo. A troca também teria sido aceita pela diretoria rubro-negra. Apesar do negócio não ter sido concretizado, ele poderá ser encaminhado nos próximos dias, caso a diretoria alviverde atenda alguns pedidos pelo jogador.
Shaylon está no Atlético Goianiense desde 2022, quando o Dragão adquiriu o atleta do São Paulo. Nos últimos anos, o jogador vem sido um dos destaques do time, porém apesar disso, a diretoria do rubro-negro não descarta negociar o meia. Neste ano, ele soma 16 partidas, com dois gols marcados e duas assistências.
O meia é cria das categorias de base do São Paulo, onde subiu ao profissional em 2017. Sem espaços na equipe, ele acabou sendo emprestado ao Bahia e também ao Goiás, em 2020. No esmeraldino, o jogador chegou a atuar até na lateral. Foram 26 partidas com o manto alviverde, com um gol e 5 assistências.