CBF divulga arbitragem para jogos dos goianos na Copa do Brasil
Nessa terceira fase da Copa do Brasil, a Aparecidense irá jogar contra o Fluminense, já o Vila Nova terá pela frente o Cruzeiro

Nesta semana, dois goianos estarão na disputa da Copa do Brasil, que está em sua terceira fase. Aparecidense e Vila Nova entram em campo em busca de seguirem avançando na competição nacional e a CBF já definiu a arbitragem dos jogos. O Camaleão terá pela frente o Fluminense, já o Vila Nova irá duelar contra o Cruzeiro.
O primeiro goiano a entrar em campo pela terceira fase da Copa do Brasil será a Aparecidense, que enfrenta o Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (21/05). Para esse jogo, a arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. Ele terá como auxiliares Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Celso Luiz da Silva, ambos mineiros. O VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira.
Já o Vila Nova enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira (22/05), no estádio Serra Dourada. No jogo do Tigrão, a arbitragem será de Gustavo Ervino Bauermann, de Santa Catarina. Os assistentes serão Henrique Neu Ribeiro e Bruno Muller, ambos também catarinenses. O árbitro de vídeo do duelo será Adriano de Assis Miranda, de São Paulo.
Para os jogos, os dois clubes goianos precisam vencer. A Aparecidense foi derrotada por 1 a 0 e precisa fazer dois gols de diferença para avançar. Já o Vila Nova perdeu o primeiro duelo por 2 a 0 e precisa marcar 3 gols de diferença para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil.