.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
QUEM APITA!

Confira a arbitragem das partidas dos goianos na Copa do Brasil

Na terceira fase da Copa do Brasil, o futebol goiano tem dois representantes, a Aparecidense e o Vila Nova

Rafael Claus irá apitar Cruzeiro e Vila Nova na Copa do Brasil. Foto: Cesar Greco - Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Dois clubes goianos irão jogar nesta semana, no confronto de ida. A Aparecidense duela nesta terça-feira (29/04), contra o Fluminense, e o Vila Nova enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira (1/05).

A Aparecidense será o primeiro clube goiana a entrar em ação pela Copa do Brasil. O Camaleão enfrenta nessa terça-feira (29/04), o Fluminense, no Maracanã, às 21h30. Para esse jogo, a arbitragem será de Jonathan Benkenstein Pinheiro, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Maira Mastella Moreira e Jorge Eduardo Bernardi, ambos gaúchos. O VAR será Vinícius Furlan, de São Paulo.

O Vila Nova entra em ação na quinta-feira (1/05), diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30. Para esse confronto, a arbitragem será de Raphael Claus, de São Paulo. Ele terá como assistentes Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos paulistas. O VAR será Márcio Henrique de Gois, também de São Paulo.

Já as partidas de volta da Copa do Brasil estão programadas para o final de maio. A Aparecidense deverá jogar no dia 21 de maio, no estádio Serra Dourada, porém esse jogo poderá sofrer alteração. O Vila Nova duela no dia 22 de maio contra o Cruzeiro, também no estádio Serra Dourada.