Goiás assina pré-contrato com o meia Brayann, do CSA
Nesta temporada, Brayann disputou já 22 partidas pela equipe do CSA, onde marcou 5 gols, além de ter dado 9 assistências

O Goiás está de olho no mercado e o clube acertou a de um pré-contrato com o meia Brayann, jogador que pertence ao CSA. Apesar disso, o jogador tem contrato até o final deste ano com a equipe alagoana e para ele atuar pelo esmeraldino nessa temporada, os times precisam entrar em acordo. Caso contrário, ele só defenderá o alviverde em 2026.
A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Silva, que afirmou que o vínculo do jogador com o Goiás será até o final de 2027. Apesar dele ter contrato com o CSA, o esmeraldino negocia com o clube para liberar o atleta mediante uma compensação financeira. Caso as equipes entrem em acordo, ele já poderá ser registrado em junho.
Brayann é cria do Guarany de Sobral, onde fez sua categoria de base. O jogador ainda atuou pelo FCA Darmastadt, da Alemanha. Já de volta ao Brasil, ele atuou no Maracanã, Afogados da Ingazeira, Caucaia, Altos-PI e chegou ao CSA em 2024. Na equipe alagoana ele soma 34 jogos, com 5 gols marcados e 12 assistências.
Neste ano, Brayann, que já estava na mira do Goiás antes do início da Série B, disputou 22 partidas, com 5 gols e 9 assistências. O meia foi fundamental na vitória do CSA sobre o Grêmio, na terceira fase da Copa do Brasil, onde ele marcou o gol do triunfo por 3 a 2.