Jair Ventura afirma que o tempo para erros e aprendizados do Goiás está no limite
O Goiás ocupa a 4ª colocação do Campeonato Goiano, com 14 pontos e terá pela frente o Inhumas e Abecat no estadual

O Goiás sofreu um empate doloroso contra o Goianésia nesta última rodada do Goianão. Apesar disso, com os resultados da rodada, o time alviverde garantiu a vaga para o mata-mata do estadual. No entanto, o técnico Jair Ventura afirmou não estar satisfeito com a atuação do grupo e destacou que o tempo para os erros da equipe está chegando ao limite.
“Está chegando ao limite o nosso tempo de erros e de aprendizados, porque logo entraremos na fase de quartas de final… A maioria dos jogadores teve oportunidades para que chegássemos a esse momento decisivo mais fortes. A tendência é que, quando chegarmos no mata-mata, não repitamos erros como o de hoje (contra o Goianésia)”, afirmou o treinador.
Além de buscar o melhor desempenho na temporada, Jair Ventura também procura encontrar o homem-gol do Goiás. Até o momento, Breno Herculano e Facundo Barceló foram os que mais tiveram oportunidades, mas nenhum deles conseguiu se firmar. O comandante esmeraldino afirmou que fará um rodízio até encontrar o jogador que possa agradar a todos.
“Tenho feito um rodízio, porque, no nosso entendimento, quem vem entrando não está rendendo o que a gente espera. A gente torce para que a camisa 9 seja ocupada logo. Enquanto não encontrarmos um jogador que, na nossa avaliação, seja unânime, vamos seguir rodando. Mas isso não se aplica apenas à camisa 9, mas também a outras posições. Em muitas delas, a mudança não é só por desgaste, mas porque ainda não encontramos o que achamos ser o melhor para o Goiás”, completou.
Com 14 pontos, o Goiás ocupa a quarta colocação do Campeonato Goiano e, por não poder mais ser ultraado pelo nono colocado, já está classificado para o mata-mata. Apesar do Goianão ter mais uma rodada, o esmeraldino tem dois jogos pela frente, contra o Inhumas, em jogo adiado da 7ª rodada e contra o Abecat.