.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
SAÍDA

Goianésia demite treinador após 3 jogos na Série D

No Goianésia, o técnico Betinho dirigiu a equipe em 3 jogos no Brasileirão Série D e perdeu as três partidas

Betinho com a camisa do Goianésia. Foto: Divulgação - Betinho

Durou apenas 3 jogos a agem do técnico Betinho pelo Goianésia. Na noite deste último domingo (4/05), após a equipe ser goleada pela Aparecidense, em casa, no Campeonato Brasileiro Série D, a diretoria do clube informou a demissão do treinador. Com isso, o time está no mercado em busca de um novo comandante para a sequência da competição.

“O Goianésia Esporte Clube, informa que o técnico Betinho não faz mais parte do comando da equipe. A Diretoria do clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios”, publicou o Goianésia nas redes sociais.

Betinho chegou no clube para substituir Márcio Goiano, após o rebaixamento no campeonato estadual. Ele dirigiu o Goianésia nos três jogos do Campeonato Brasileiro Série D, as derrotas para Ceilândia (casa), Luverdense (fora)e a última para a Aparecidense (casa). Sem somar nenhum ponto na quarta divisão nacional, o treinador não resistiu no cargo.

No Campeonato Brasileiro Série D, o Goianésia ocupa a última colocação do Grupo A5, com 0 pontos. Na competição, o Azulão do Vale marcou apenas um gol e sofreu 6, em 3 partidas. A equipe volta à campo no próximo dia 10 de maio, diante do Goiânia, no estádio Olímpico, pela quarta rodada da quarta divisão.