Juventus encara Lecce em busca de entrar no G4; veja onde assistir e muito mais
A partida terá transmissão apenas pelo canal fechado ESPN 4 e streaming Disney+, confira como chegam as equipes

Pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, Juventus e Lecce se enfrentam neste sábado (12), às 15h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim. A partida será transmitida ao vivo pelo canal fechado ESPN 4 e Disney+ coloca frente a frente dois times com objetivos bem distintos nesta reta final da Serie A.
Na 5ª colocação com 56 pontos, a Juventus sonha em retornar ao G-4, zona que garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. A Velha Senhora está a apenas um ponto do Bologna, atual quarto colocado. A campanha da equipe até aqui registra 14 vitórias, 14 empates e apenas três derrotas.
Sem outras competições no calendário, a Juve foca exclusivamente no Italiano, que se encerra no fim de maio. Apesar dos 12 pontos de diferença para a líder Inter de Milão, a equipe comandada por Igor Tudor ainda nutre esperanças de brigar pelo título — e sonha em embalar rumo ao Mundial de Clubes da FIFA.
Na última rodada, a Juventus empatou em 1 a 1 com a Roma, fora de casa. Para o duelo deste sábado, Tudor terá cinco desfalques confirmados por lesão: Bremer, Cabal, Gatti, Milik e Perin. Além disso, Mbangula é dúvida e será avaliado até momentos antes da partida.
Do outro lado, o Lecce vive momento delicado. A equipe ocupa a 17ª posição com 26 pontos — apenas dois acima da zona de rebaixamento — e não vence há oito rodadas. Com uma campanha marcada por seis vitórias, oito empates e 17 derrotas, o time comandado por Marco Giampaolo precisa urgentemente pontuar para afastar o risco de queda.
Para o confronto em Turim, o Lecce terá apenas dois desfalques: Gonzalez e Marchwinski, ambos entregues ao departamento médico.
Juventus x Lecce
Data: 12 de abril de 2025
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Allianz Stadium na Itália
Transmissão: ESPN 4 e Disney+
Juventus: Di Gregorio; Kalulu, Veiga, Kelly; McKennie, Locatelli, Thuram, Cambiaso; K. Yildiz, González e Vlahovic
Técnico: Igor Tudor
Lecce: Falcone; Guilbert, Baschirotto, Gaspar, Gallo; Coulibaly, Ramadani, Helgason; Pierotti, Krstovic e Tete
Técnico: Marco Giampaolo