.wp-block-co-authors-plus-coauthors.is-layout-flow [class*=wp-block-co-authors-plus]{display:inline}
liderança

Rhaldney comemora volta ao time titular do Atlético Goianiense

Dragão é o time que Rhaldney mais defendeu na carreira

Rhaldney
Foto: Redes Sociais

Após cumprir suspensão, o volante Rhaldney voltou a atuar pelo Atlético Goianiense na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o empate por 0 a 0 diante do Avaí, no estádio da Ressacada, casa do Leão da Ilha. Na ocasião, o atleta de 26 anos retornou ao time titular do Dragão, e reforçou o conjunto de meio-campo do agora ex-técnico do Atlético, Cláudio Tencati, que rumou para o Juventude.

Com o retorno, o jogador comemorou o fato de voltar a atuar com a camisa rubro-negra. “Voltar a ajudar o grupo dentro de campo é sempre uma motivação extra pra mim. Sei da responsabilidade que tenho aqui dentro, e vestir essa camisa é algo que me move todos os dias”, disse.

Com contrato até junho deste ano, Rhaldney vive mais uma boa temporada sólida pela equipe. No ano de 2025 o jogador acumula 20 jogos, onde marcou dois gols e distribuiu uma assistência. Além disso, o volante usou a braçadeira de capitão em diversas oportunidades, se tornando um dos líderes do elenco.

Além do destaque atual, o volante também destacou sua identificação com o Dragão. Desde que chegou ao clube, Rhaldney jogou em 133 partidas com a camisa rubro-negra. Com a marca, o Atlético Goianiense é o time em que mais atuou em toda a carreira de jogador profissional, que já soma 253 jogos no total. Ele também tem uma agem marcante pelo Náutico, onde foi formado e também atuou com frequência na equipe principal.

“O Atlético-GO é o clube que mais defendi na carreira, e isso significa muito pra mim. Vamos seguir trabalhando forte, com os pés no chão, para alcançar os nossos objetivos na temporada”, afirmou.